Dilazione pagamenti e agevolazioni fiscali

Siamo operativi in tutta Italia

Mais de 180 famílias de Floresta do Araguaia são beneficiadas com o ‘Sua Casa’

Acquistiamo la tua casa – estinguiamo i tuoi debiti

Riacquisti la tua casa con dilazione fino a 30 anni

Prestito “salva casa”

Siamo operativi in tutta Italia

“Eu vou construir a minha casa, estou esperando há muitos anos. Essa ajuda foi maravilhosa, uma emoção muito grande. Eu estou sozinha, tenho meus dois filhos. Agora vou sair daqui e vou construir a minha casa”. O depoimento emotivo de dona Adreane Coutinho Guedes após receber o cheque do programa “Sua Casa” simboliza bem a felicidade das 188 famílias de Floresta do Araguaia, na região sudeste paraense, que receberam o benefício habitacional. O governador Helder Barbalho realizou a entrega durante agenda na cidade.  

“O programa ‘Sua Casa’ está atendendo quase 200 famílias, que estão sendo contempladas com material de construção e também com o governo ajudando a pagar a mão de obra do pedreiro, carpinteiro para ajudar a melhorar a vida dessas famílias”, destacou Helder Barbalho.

Criado em 2019, o programa “Sua Casa” garante até R$ 21 mil para ajudar famílias em vulnerabilidade social a construírem, reconstruírem e ampliarem as residências. Além do auxílio para aquisição do material de construção, o benefício habitacional também garante apoio para ajudar a pagar os profissionais contratados para a execução da obra. Na prática, o investimento do governo do Estado resulta na melhoria física das moradias de quem mais precisa e também aquece a economia local, movimentando o comércio e gerando renda.

Luís André Guedes, diretor do programa “Sua Casa”, explicou que o programa é gerenciado pela Companhia de Habitação do Pará (Cohab) e que a gestão atual trabalha para levar o benefício para as pessoas que realmente mais precisam da ajuda. “Nós temos o objetivo de atender todos os 144 municípios paraenses e hoje aqui em Floresta do Araguaia estamos investindo, somente com essa entrega, R$ 1,6 milhão. O recurso vai melhorar a habitação das famílias carentes daqui de Floresta do Araguaia”, explicou 

Finanziamenti – Agevolazioni

Siamo operativi in tutta Italia

 Aos 42 anos, o agricultor Márcio Nunes Ferreira conta que possui um terreno e mora em uma pequena casa de madeira, e que com o recebimento do “Sua Casa”, a família dele viverá um momento muito aguardado. “Construir a minha casa é um sonho meu e da minha família. Nós vamos levantar a casa do começo ao fim. Sem essa ajuda, ia ser muito difícil, mas nós acreditamos em Deus e conseguimos”.

Para receber os benefícios, os candidatos devem atender aos critérios estabelecidos em lei para serem inscritos. Após a inscrição, a Cohab seleciona gradativamente os interessados com base na ordem de prioridades previstas nas diretrizes do programa. À medida que os candidatos são selecionados, engenheiros da Companhia iniciam a avaliação e o diagnóstico das moradias. Em seguida, a próxima fase consiste na análise socioeconômica do setor de assistência social da Companhia, momento em que os técnicos averiguarão a real condição social dos candidatos.

Source

“https://agenciapara.com.br/noticia/33017”
Pubblichiamo solo i migliori articoli della rete. Clicca qui per visitare il sito di provenienza. SITE: the best of the best ⭐⭐⭐⭐⭐

La rete Adessonews è un aggregatore di news e replica gli articoli senza fini di lucro ma con finalità di critica, discussione od insegnamento, come previsto dall’art. 70 legge sul diritto d’autore e art. 41 della costituzione Italiana. Al termine di ciascun articolo è indicata la provenienza dell’articolo. Per richiedere la rimozione dell’articolo clicca qui

Bonus e agevolazioni

Siamo operativi in tutta Italia

La rete Adessonews è un aggregatore di news e replica gli articoli senza fini di lucro ma con finalità di critica, discussione od insegnamento,

come previsto dall’art. 70 legge sul diritto d’autore e art. 41 della costituzione Italiana. Al termine di ciascun articolo è indicata la provenienza dell’articolo.

Per richiedere la rimozione dell’articolo clicca qui

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: